Best of Black

The Best of International Fragrances

A redação da Black Card reuniu os destaques internacionais do mundo das fragrâncias. Confira:

Drink

Polo - Ralph Lauren

 

Lançado em 1978, foi a 1ª fragrância masculina da Ralph Lauren. Feita para homens distintos e que prezam pelas tradições e bons costumes, virou ícone da perfumaria mundial masculina.

Drink

Le Male - Jean Paul Gaultier


Lançado em 1995, foi a 1ª fragrância masculina de Gaultier. Com aroma intenso e sensual, seu frasco foi inspirado nas formas do corpo masculino, simbolizando força e virilidade. 

Drink

L’eau D’issey Pour Homme - Issey Miyake


Lançado em 1994, trouxe inovação e tornou-se referência com seu ar cítrico. Destaque para fragrâncias voltadas para aromas de especiarias e madeiras.

Drink

Eau Sauvage - Christian Dior


Lançado em 1966, possui um apelo atemporal que resistiu, bravamente, ao passar dos anos, com seu aroma cítrico e singular. 

Drink

Dior Homme Intense - Christian Dior


Lançado em 2007, trouxe uma abordagem única e moderna para homens que vivem de maneira intensa e sofisticada. É composto por madeiras e pelo toque floral da íris que continua predominante, porém mais cremosa e sensual. 

Drink

Bvlgari Aqva - Bvlgari


Lançado em 2005, sua característica marinha trouxe frescor e quis demonstrar um estilo de vida mais descomplicado do homem. 

Drink

Armani Code - Giorgio Armani


Lançado em 2004, se tornou sucesso de vendas e trouxe enorme destaque para a casa Armani, no que diz respeito à sua linha de perfumes. É elegante, seletivo e possui uma abordagem mais intimista e romântica.

Drink

Allure Homme - Chanel


Lançado em 1999, é o clássico perfume sensual, combinando notas frescas, amadeiradas e especiarias. É conhecido por sua versatilidade e excelente fixação.

Drink

212 Men - Carolina Herrera



Lançado em 1999, 212 Men veio para simbolizar o fascínio e o agito de Nova York. Traz em seu nome o DDD da cidade e, em sua fragrância, sofisticação e magnetismo.

Drink

1 Million - Paco Rabanne


Lançado em 2008, alcançou sucesso instantâneo e seu aroma ficou tão popular na vida noturna, que a fragrância passou a ser vista de forma negativa por quem busca algo mais exclusivo e quer se destacar na noite.